Pausa para os comerciais



Hoje eu vim fazer um merchand...

Não foi um pedido de divulgação, não é puxação de saco, é recomendação! Não que o autor do blog precise!

Cranberry Sauce é um blog que apareceu na minha frente em uma ocasião que eu já nem me lembro... Mas a primeira impressão que eu tive foi ''que suicida!'' hahaha, na verdade, acho que é essa a primeira impressão mais comum que tem para esse blog. Mas, aos poucos, fui prestando atenção nas coisas escritas, e aprendendo a gostar de verdade.

O autor, Marcelo Mayer, tem uma visão fria e realista de diversas coisas... desde futebol, quadrinhos, um cigarro queimando no cinzeiro, até assuntos mais subjetivos. São escritos intensos, verdadeiros e cheios de crítica. Vale a pena ler, considerar o que está escrito, e contrastar com o seu ponto de vista. Não é obrigatório concordar, aliás, é até melhor que se discorde... dá mais pano pra manga! rs

Fica o link: http://cransauce.blogspot.com/
E também vale a pena ver os microcontos do Marcelo em Julia & Pedro!

Pronto... voltamos à nossa programação normal!

6 comentários:

Tati disse...

E vc sr. anônimo?
é um homem ciumento e sem capacidade de fazer alguém dar pra vc? ou uma mulher invejosa, obesa e feia que criou teias de aranha?

#CadaOtárioQueAparece

Marcelo Mayer disse...

olha anônimo, eu e lelê vivemos num relacionamento poético, mas sua ignorância jamais vai saber oq isso significa.

bom... voltando a sua programação. agradeço este seu texto. não tenho como agradecer o carinho que recebo! sem mais, obrigado mesmo! e bora tomar um café!

bjs e bjs

Renan.Pires disse...

Que cuzão!


Então... o blog é bom mesmo... bem louco tambem...

Lelê Aracil disse...

legal que eu nem preciso responder! ahahaha

Vitor Blessa Anselmo. disse...

HEY Anônimo, vai toma no cú..puta que que pariu é o maio pau no cú do brasil anônimo...

Celso Aquino disse...

Adoro merchans. huahau.