Anonimato


Uma pessoa sem atitude, é uma pessoa sem valor, que morrerá no anonimato, pois a única coisa que cai do céu é a chuva.


Nos meus últimos posts eu recebi uma visitinha bem interessante, que, de primeira, me fez pensar sobre aquilo que foi escrito, mas depois, me mostrou que, realmente, tem a cabeça muito grande para o cérebro que esconde.

 Essas visitas me fizeram parar para pensar, no geral, em pessoas que costumam fazer comentários anônimos. Me pergunto: Pra Mode Que fazer um comentário anônimo? Gente, a liberdade de expressão vigora... vamos gozar desse direito! Eu falo o que eu tenho vontade, e todos sabem que eu sou, eu não tenho medo do que as pessoas vão achar de mim a partir de uma opinião que eu tenha.
Quer xingar? xingue! Quer falar merda? fale! Mas por favor, tenha caráter e colhões o suficiente para assumir cada vírgula daquilo que sai dessa sua cabeçorra! Do contrário, ninguém, além do seu cachorro vai te levar a sério.

O que será que faz uma pessoa comentar anonimamente? Na minha opinião, por ser falta de coragem, falta de personalidade, falta de caráter, falta de ter o que fazer... Por favor, procure um emprego decente, vá estudar, e seja uma pessoa mais digna, tá? Meu pai me ensinou que devemos preservar a nossa honra e jamais fugir daquilo que acreditamos. Por isso, não devemos nos esconder assim.

Existem aquelas pessoas que estão ao seu lado, mas que não deveriam estar, que cutucam sua vida e querem seu mal.. esse tipo de gente comenta como anônimo. Tem também aquele ex namorado (a) que diz que acabou, mas não é coerente, e ainda fuça as suas coisas querendo descobrir com quem você tem se relacionado, como se isso fosse da conta dele (a) (esse é o anonimato mais vergonhoso), e tem sempre aquele babaca que fuça só pra achar coisas pra te criticar, como se fosse atingir de alguma maneira... Com toda a licença poética que me é concedida, para mim, todos são exemplares perfeitos de ''pau no cu''.

Assuma as suas atitudes. Sua vida será muito mais leve dessa maneira!

É cada uma, viu... puta falta de sacanagem! ahahahahahha #prontofalei

6 comentários:

Vitor Blessa Anselmo. disse...

Ser anônimo é ser um qualquer (= seja um qualquer com classe e pelo menos assine seu nome em um post, essa é pra vc otário e anônimo ( ;

Pati disse...

hiusiauhisuiahsiuh

essa é a minha MENINA...

ow vc tá dando pro cara??

iuisuiuhsihisuuihihs

Celso Aquino disse...

Quer saber... no fundo no fundo, todos esses tipos de anônimos são gente que te ama, que queria estar pertinho (ou ter algo além da amizade) e não pode/não tem coragem.

No fundo, são todos seus fãs, só não sabem expressar isso direito

=D

renan.pires disse...

ai ai, toma toma!

deve ter doído essa!

Seu bosta! vira homem!

fjodgiubdagbioadbgiadgbgjadgjkad

é cada uma !

Tati disse...

Ele/Ela podia ter dormido sem essa =]

Hesly disse...

Curti o texto!
Zé povinho, é só lamento!
Abraço...
Leandro
e ve se le os livros...