Selinho

Há... já fazia um tempinho que eu não fuçava os blogs dos meus amigos. Hoje, resolvi dasr uma sapiada por aí, ver o que tava pegando, o que meus amigos andavam pensando, enfim...e não é que me deparo com uma indicação de selinho para mim, vinda da Tatai? E ela nem pra me avisar!! humpf...


Desde criança eu ADORO responder essas perguntinhas bestas! haha


Here we go!



01 - Mania: Estourar bolinhas de chiclete.

02 - Pecado Capital: Gula. Certeza!

03 - Melhor cheiro do mundo: do feijão da minha mãe! (não falei que era gula?)

04 - Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Intercâmbio em Londres

05 - Casos de infância: Eu bebia leite com groselha, e andava com a mamadeira debaixo do braço o dia inteiro, até o leite talhar, segundo a minha mãe! haha

06 - Habilidade como dona de casa: Bolos e tortas doces! adoro cozinhar!

07 - O que eu não gosto de fazer em casa: qualquer coisa que envolva roupa. Lavar, pendurar, passar...

08 - Frase: ''É preciso suportar duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas'' Antoine de Saint-Exupèry

09 - Passeio para o corpo: Sair para dançar

10 - Passeio para alma: Acampar no meio do mato.

11 - O que me irrita: Mais de uma pessoa falando comigo ao mesmo tempo.

12 - Frase ou palavra que falo muito: Puuutz!

13 - Palavrão mais usado: são dois, mas de tanto usar, para mim, já é um só ''Vai tomar no cu, filadaputa!''

14- Desce do salto e sobe o morro quando: Não respeitam a minha individualidade.

15 - Talento oculto: malabares!

16 - Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Calça legging branca

17 - Queria ter nascido sabendo: matemática. isso teria me livrado de muitos perrengues na minha vida escolar!

Apesar de saber que ela provavelmente não responda, e que vai pouco se foder pra isso, indico a Cah...

2 comentários:

Leandro Duarte disse...

Responderei tbm

1- estralhar os dedos
2- Orgulho
3- de chuva
4- estaria em machu picchu
5- uma vez eu comi massa corrida
6- cozinhar, polenta
7- passar
8- "De nada valem as idéias sem homens que possam pô-las em prática." Marx
9- um banco de buteco
10- mato tbm
11- começar a falar algo pra mim e interromper
12- MANUUUUUUUUUUUUU, tá foda
13- se fudê mermão
14- são injustos
15- falar em público
16- shortinho de ciclista
17- o caminho para o azul.

Camila M. disse...

kkkkkkkkkkkkk

FDP! Eu não sou tão grossa assim!