O começo do fim

Há tempos que não escrevo de maneira decente nesse blog... O motivo são grandes mudanças que vem acontecendo na minha vida, uma delas, talvez a maior e mais significativa delas, é que eu já não estou mais namorando. Mas não vou entrar em maiores detalhes, sobre o assunto.

Enfim, o que tem tirado a minha paz é o fato de que hoje começa o fim do meu, por assim dizer, martírio... o último semestre da faculdade.

Quando decidi por Letras, e comecei a faculdade, foi uma alegria tremenda! Estava contente e determinada. Ia às aulas todos os dias, fazia todas as leituras propostas... enfim, era uma boa aluna. Mas o tempo foi passando, e eu fui cansando dessa coisa de faculdade, e a minha determinação, motivação e tesão pela coisa, foi caindo... cainda... e hoje é quase nulo!



A única coisa que me faz ter vontade de ir às aulas, são os meus amigos que quando eu chego lá, me motivam e me mostram que pode até ser divertida essa história de faculdade, e me ajudam e até puxam as minhas orelhas, a linguística costumava motivar-me também, mas quando a professora não ajuda... não há santo que me prenda àquela aula que cheira à pó, de tantos conceitos batidos!


Johnny, eu, Penha e Paulo

Começo a quetionar a minha doce escolha... Se eu não gosto de literatura, pra que cacete eu escolhi Letras?


4 comentários:

Camila M. disse...

Vamos Lê, só faltam 4!Não me venha com essa história de "se eu não gosto de literatura"... Vc sabe que na prática a história é outra.

Vamos, vai?! Pelo menos pelo bar!

Te adoro

gipicles disse...

ando me perguntando a mesma coisa... =//

Elton Dias disse...

estamos na mesma!
é meu último semestre de Sistemas de Informação, um curso um tanto 'burocrático' pra mim... rss.

beijão, e boa sorte!

paola disse...

passei mto tempo no mesmo dilema. mas me apaixonei no meio do caminho por um projeto de pesquisa... e fui pro mestrado, trabalhei no yázigi .... se os conceitos são batidos, talvez a motivação possa ser estudar mais para contestá-los, não?

bjo