Selinho

Layana indicou-me para esse selinho...





Here we go!

Vamos às regras:-

-Listar cinco obsessões/apegos/manias
-Postar as regras;
-Indicar mais cinco pessoas.

Obsessões/Apegos/Manias

1- Quando eu tomo banho, lavo as mãos muitas, muitas vezes... e o rosto também, muitas vezes, a ponto de os olhos ficarem bem vermelhos.

2- Antes de dormir, mesmo que eu não vá assistir a nada de especial na TV, eu tenho que passar por TODOS os canais, duas vezes.

3- Não sou uma pessoa apegada a coisas materiais, normalmente, mas existem duas coisas pelas quais eu daria a minha vida: o meu Ursinho, que eu ganhei de um primo quando tinha 2 anos, e desde então, não durmo sem ele (sim... 18 anos dormindo com o mesmo ursinho haha), e o meu relógio, que eu ganhei do meu pai de natal quando eu tinha 11 anos. Já sonhei que vieram me assaltar, e eu brigava com o ladrão pada não dar o relógio a ele!

4- Eu não como simplesmente para encher barriga. Comer para mim é um ritual... por isso, eu sempre dou uma cheirada na comida antes da primeira garfada.

5- Tenho mania de reparar nas pessoas dentro do metrô. Melhor ainda se elas estiverem conversando! Adoro ouvir esses papos de metrô... As mulheres revoltadas com o chefe, pessoas discutindo trabalhos de faculdade, periguetes trocando figurinhas, a-d-o-r-o!,

Agora os indicados:

- Plips
- Unk
- Dio
- Érica
- Gi


6 comentários:

Camila M. disse...

Hahaha
Mas sinta-se indicada mesmo assim.

Anônimo disse...

Eu acho que alguém aqui tem TOC haha

Unknown disse...

cada louco com as suas manias! hahahahaha.... mas ow, ficar reparando nas pessoas dentro do metrô é muito engraçado, você cada figurinha e ouve cada história cabeluda! uhasuhauhsuas

seu blog está show de bola!! eu tirei as letrinhas para comentar no meu, vê se ficou bom, please!

bjos!!!

Anônimo disse...

Putzzz a do relógio acho que é a pior... e tipo vc olha pra ele direto e coloca a mão pra ter ctz se ta lá... não sei se já reparou!

hahahah


Comentei viu!

beijos

Lelê Aracil disse...

Hahahaha pode crer, né?! ahaha que feio!

Layana Lossë disse...

uhauhauahuahuha
mto bacana ficar sabendo das manias alheias :)
e tb acho que alguem por aqui tem TOC, viu? auhauhauhauha