Mudando


Gentes...


Estou querendo mudar o endereço do meu blog... pra ficar uma coisa menos pessoal, sabe?


Aceito sugestões... uma vez que as que eu queria já estão sendo usadas por algum infiel! haha



3 comentários:

Du Kralho disse...

POsso saber quem é esse infiel??

e vc quer algo menos pessoal??

vou tentar pensar em algo mas não sei pq tenho ctz q vai ser algo meio pornografico o q vou pensar..kkkk

Pq não colocar, IntimidadeFeminina...hehehe

adoraria ler...kkkk

Bjao moça.

Vitor Blessa Anselmo. disse...

Mudar sim a estética.!! mas não o conteudo.!

mudanças smepre são bem vindas!!

e morte aos infiéis que roubam nomes.!!!

e pramodeque é um belo nomee..

Agora um pensamento.!

a sorte privilegia aquele que tem coragem.!

Dio disse...

ow das o nome do blog!!! adoro nomes "nada a ver" rsrs... ow qndo vc ver a Sonia Soda por aí de novo, fala q eu mandei um bjo pra ela! =P